Pin-up - Top Art Tattoo Shop

18:52

Hoje vim mostrar para vocês o resultado do ensaio que fiz para o estúdio de tatuagem Top Art Tattoo Shop.
Recentemente fiz uma postagem falando sobre esse ensaio e prometi que postaria aqui as fotos que fiz para um estúdio de tatuagem aqui da minha cidade.


Aqui estão elas:
Fotografia: Gustavo Salgado Fotografia.
Fotografia: Gustavo Salgado Fotografia.
Fotografia: Gustavo Salgado Fotografia.
Fotografia: Gustavo Salgado Fotografia.
Fotografia: Gustavo Salgado Fotografia.



Ficaram sensacionais não é?
Eu estou encantada com todas elas e confesso que não consigo escolher uma favorita. E você, qual é a sua preferida?



Fotografia: Gustavo Salgado.
Donos do estúdio de tatuagem: Andy Lagos e Gustavo Lagos.

Você também vai gostar:

Comentários
8 Comentários

8 comentários

  1. Todas ficaram maravilhosas, realmente é impossível escolher um só! Porémmmm a última teve um toque diferente e especial, e pra mim, foi a que mais gostei hehe Beijos, Bru ♥

    ResponderExcluir
  2. Genteeee amei demais!!! o vestido é lindo, você é linda, as fotos ficaram ótimas. Difícil escolher a melhor ficaram muito boas mesmo parabéns ;)
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  3. @Laís Pacheco - Time Tunnel Girl Obrigada Lais, pois é eu gostei tanto desse ensaio. Obrigada pela visita. Um beijão. <3

    ResponderExcluir
  4. @vivicherry
    Muito obrigada Vivi, achei esse vestido em um brechó e me apaixonei! Obrigada por tudo e pela visita. Um beijão <3

    ResponderExcluir
  5. Uau, que bonita! Adoro o vestido, o penteado, a maquilhagem... Perfeita! Gosto mesmo do teu blog :)

    Beijinho grande <3

    ResponderExcluir
  6. @Narcissa Obrigada Narcissa, o cabelo não ficou como eu queria mas pelo menos saiu bonitinho. haha Muito obrigada querida. <3

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Deixe seu comentário e sinta-se a vontade para voltar quando quiser.