Falando de beleza: Sérum clareador Mary Kay

10:20

É difícil achar produtos tão bons que me levem ao ponto de fazer uma postagem aqui no blog e para vocês terem uma noção disso, essa é a primeira postagem que faço sobre algum produto. Mas após usá-lo me senti na obrigação de compartilhar com vocês a minha primeira experiência com esse produto.




O que ele promete?
Clarear, remover ou diminuir as manchas da pele.

E ele cumpre o que promete?
Com certeza! Eu comprei por que tive uma alergia muito forte na pele, especificamente na coxa, quadril e cintura. Apesar de ver muitas fotos dele sendo usado em regiões como as mãos e rosto decidi tentar aplicá-lo e o resultado me surpreendeu!
Em menos de um mês as manchas sumiram uns 70%, no segundo mês comprei mais um frasquinho e retornei a aplicá-lo.

(Ressalto aqui que as manchas que eu tinha eram bem roxas/escuras).
No fim do segundo mês as manchas sumiram completamente! Eu sei que falando assim pareço aquelas pessoas de comerciais de televisão que dão um depoimento dizendo que o produto mudou a sua vida, mas é sério! 

Quanto custa?
Seu valor é 75,00 reais. Para consegui-lo você só precisar entrar em contato com uma revendedora Mary kay. Com certeza você deve ter uma revendedora da marca no seu facebook, é só publicar que você esta precisando do produto e entrar em contato para finalizar a sua compra.

Só para validar o final da publicação tenho que deixar claro que essa é a minha opinião sobre o produtos. Não posso prometer que funcionará em todas as pessoas, afinal, moramos em um país com uma diversidade enorme de peles. Se você possui alergias recomendo sempre ler do que o produto é composto para evitar futuras irritações ou entrar em contato com o seu dermatologista.

Beijos e beijos!

Você também vai gostar:

Comentários
4 Comentários

4 comentários

  1. Bruuuuu, a Pri do blog VintagePri me indicou pra responder a tag One Lovely Blog Award e agora eu te indiquei também!!!

    No meu blog tem a tag respondida e as perguntas pra você copiar!! Quero ver, ein???
    Beijãoooooooo ♥
    www.imcherrybang.com

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da MK são muito bons eu gosto bastante e os produtos de cabelo da monange eu nunca usei porém usei um hidrante e senti uma certa alergia :C

    bjo

    http://redandvintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. @Red Vintage Esse clareador de manhas é maravilhoso eu amei! Já falando sobre o monange, cada pele tem um tipo de reação mesmo, espero que tenha sido uma alergia leve. Beijos <3

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Deixe seu comentário e sinta-se a vontade para voltar quando quiser.