Porque eu sumi do blog?

14:34

Fotografia: @fernandooc1

Depois de um bom tempo sem atualizar o blog, resolvi aparecer por aqui para contar o motivo do meu sumiço. Para quem não me acompanha no instagram ou não acompanhou as ultimas atualizações da página, conto com maior alegria que me tornei mamãe.

Hoje meu filho tem 7 meses, pesa 10 quilos, é saudável e muito inteligente.

O processo:

Desde o começo da gestação ele mostrava ser um bebê grande, minha barriga cresceu bastante, e olha, era cansativo carregar esse meninão. Quase no fim da gestação a obstetra suspeitou de diabetes gestacional porque o peso e tamanho dele era desproporcional do padrão. Fiz exames duas vezes, cortei o açúcar e para nossa surpresa (e alívio) ele só era um bebê grandão mesmo. Ufa!

Eu sempre quis o parto normal, cheguei até a fazer pilates para estimular isso, mas acabei desistindo porque confesso que estava com medo. Acabou que não poderia acontecer mesmo, já que descobrimos na ultima semana que ele estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço.

Marcamos a cesárea para o dia 31 de maio, eu estava com medo dele querer vir antes, porque afinal o espaço já não era muito grande para ele. Dia 31, com tudo arrumado para a chegada dele e a caminho do hospital, as contrações começaram. Noah não ficaria um dia a mais na barriga, era naquele dia ou naquele dia. Comecei a acompanhar as contrações, até as 10 da manhã elas já tinham aumentado bastante e o intervalo entre elas estava diminuindo. Isso indicava que era hora de nascer!

A obstetra logo chegou e fui para o centro cirúrgico. Acho que nunca me senti tão nervosa na vida, e eu que aparentava estar muito calma, comecei a tremer igual vara verde. O coração acelerado, a boca trêmula e graças a Deus meu marido estava lá para me dar apoio. Noah já estava encaixado, mais que preparado para vir ao mundo.

Ele nasceu no dia 31 de maio de 2019, pesando 3.738 e medindo 51 cm.

O difícil foi lidar com as cólicas que começaram depois dos 15 dias de vida. A nossa rotina vira de cabeça para baixo, o cansaço toma conta do corpo e quando eu conseguia um tempo para mim, eu ia dormir. Então o blog acabou ficando em segundo, terceiro, quarto plano... Quando desse.

Agora que essa fase que o nenê exige mais da gente passou, vou me comprometer a voltar com as postagens gradativamente, nem que sejam semanais.

Compartilho aqui algumas fotos do meu ensaio gestante e algumas fotos newborn do meu filho Noah para vocês morrerem de tanta fofura! Obrigada pela paciência e carinho.

Com amor, Bruna.

Fotografia: @fernandooc1

Fotografia: @fernandooc1

Fotografia: @fernandooc1

Fotografia: @fernandooc1

Fotografia: @fernandooc1

Fotografia: @fernandooc1
Fotografia: @fernandooc1

Fotografia: @fernandooc1


Fotografia: @fernandooc1

Fotografia: @fernandooc1

Fotografia: @fernandooc1
Ensaio newborn do Noah com a fotógrafa Jennyfer Milla: Facebook / Instagram

Fotografia: Jennyfer Milla: Facebook / Instagram

Fotografia: Jennyfer Milla: Facebook / Instagram

Fotografia: Jennyfer Milla: Facebook / Instagram

Fotografia: Jennyfer Milla: Facebook / Instagram

Fotografia: Jennyfer Milla: Facebook / Instagram

Fotografia: Jennyfer Milla: Facebook / Instagram

Fotografia: Jennyfer Milla: Facebook / Instagram

Observações:

* Eu estou editando essa postagem desde que o Noah tinha 4 meses. Com a correria do dia dia fui tendo outras prioridades e deixei o blog de lado. Mas uma das minhas metas desse ano é mantê-lo atualizado, Então, desculpem a demora e muito obrigada pela paciência.

* O nome do nosso filho veio do meu filme e livro preferido, e acreditem, foi ideia do meu marido e não minha. Noah é o personagem de ''The Notebook'' - ''O diário de uma paixão'', escrito por Nicholas Sparks (meu escritor preferido também). Usamos a ideia de se inspirar no filme para criar essa foto maravilhosa: (Quem assistiu vai entender as referências.)

Fotografia: Jennyfer Milla: Facebook / Instagram






Você também vai gostar:

Comentários
0 Comentários

0 comentários

Obrigada por sua visita! Deixe seu comentário e sinta-se a vontade para voltar quando quiser.