Look do dia: Black & poá

15:09


 Oi gente tudo bem com vocês? Faz muito tempo que não faço uma postagem sobre o look do dia aqui no blog mas já que nesse fim de semana eu caprichei rs vim aqui compartilhar com vocês. Confesso que na maioria das vezes sempre faço foto mas acabo postando lá no instagram e fica por lá mesmo, porém, já que prometi manter o blog na linha, hoje venho trazer para vocês algumas fotos do meu look de domingo.






Sei que já estamos no outono mas aqui na minha cidade ele não deu nem o ar da graça ainda, então acaba ficando sol quase todo fim de semana, mas eu revolvi montar esse look de meia estação e botar a cara no sol literalmente.
Eu tinha comprado essa calça em uma loja popular aqui da minha cidade para passar a virada do ano, mas acabei usando uma saia e deixei ela no guarda-roupas. Ontem resolvi tirar e montei esse look bem retrô e moderno que eu adorei.







A calça não cheguei a pagar 80,00 reais e a blusinha foi só 15,00. O chapéu comprei na forever21 (minha loja preferida) e ele vinha com uma fita diferente que eu troquei por essa preta com um laço que eu mesma fiz. O óculos é de um brechó lindo que você vai encontrar o perfil lá na minha foto do instagram (assim como os outros itens). O batom é um vermelho lindo número 20 da latika, a bolsa é petite Jolie e a sandália é uma preta bem basiquinha que nem vale a pena falar a marca de tão velhinha que tá rs.


Para me acompanhar no instagram é só colocar na busca ''sonhovintage'' ou clicar aqui: @sonhovintage
Espero que tenham gostado, mil beijos e até o próximo. <3

Você também vai gostar:

Comentários
0 Comentários

0 comentários

Obrigada por sua visita! Deixe seu comentário e sinta-se a vontade para voltar quando quiser.