Santa Catarina Custom Show 2017

18:54


Fotografia/Créditos: Página oficial do evento SC Custom Show
Mês passado, nos dias 10 e 11 de Junho, aconteceu em Santa Catarina, a sétima edição do Santa Catarina Custom Show, o maior evento da cultura custom na américa Latina. O evento consiste em propagar a cultura vintage, retrô e custom no Brasil, juntando tudo de melhor que esses meios tem a oferecer.
O evento conta com a participação de bandas, apresentações, bebidas, food-trucks, carros antigos, lojas e bazares de antiguidades, colecionadores e muitas pin-ups!

E falando em pin-ups...
O evento realiza em todas as suas edições um concurso de pin-ups, onde são escolhidas 10/11 candidatas para concorrer ao título, sendo apenas uma escolhida para ser a pin-up oficial do evento. Ano passado eu fui a ganhadora do título mas nesse esse ano o charme e brilho ficou por conta da nova ''Miss pin-up Santa Catarinha Custom Show'', Miss RichGood - Isadora Ricobom.


Fotografia/Créditos: Página oficial do evento SC Custom Show
Fotografia/Créditos: Página oficial do evento SC Custom Show
Nesse ano eu tive o prazer de me apresentar no palco do evento, após alguns imprevistos é claro, porque se não tivesse nenhum simplesmente não seria eu. haha
No primeiro dia do evento esqueci meu vestido no hotel, que ficava a 40 minutos do evento e no segundo dia o meu vestido não queria abrir - de - jeito - nenhum! haha
Mas loucuras a parte, super valeu a pena participar e o resultado final da minha apresentação você pode conferir agora:


Meu look de sábado:
Instagram: @sonhovintage
 Meu look de domingo: 
Instagram: @sonhovintage

O evento acontece no mês de Junho e é o destino certo para os amantes da cena, então sugiro que comece a se programar porque quando menos esperar 2018 estará batendo na sua porta.

Para mais informações como dicas de hotéis e localização: PAGINA OFICIAL DO EVENTO

Você também vai gostar:

Comentários
1 Comentários

1 comentários

  1. Que bacana, eu nem sabia desse evento :O

    Ah, eu estou com um projeto bem legal para premiar o melhor blog alternativo!
    Se quiser ver do que se trata, só entrar no meu blog , ler as regras e se inscrever :3
    www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Deixe seu comentário e sinta-se a vontade para voltar quando quiser.