Parceira do blog: Bia's Closet - Coleção Wonderland

17:06

Oioi gente, desculpem o meu sumiço por aqui, o mês de maio foi uma loucura para mim e acabei deixando o blog um pouco de lado, mas não se preocupem porque estou de volta!

Hoje venho especialmente para mostrar para vocês mais uma parceria com a marca Bias Closet. <3


Recebi no começo do mês de maio um macacão maravilhoso inspirado na Alice, de o país das maravilhas e hoje venho mostrar para vocês um pouquinho dele e da coleção ''Bia's in the wonderland'' por Bia's Closet.

Macacão por Bia's Closet.
Instagram: @bias.closet
Macacão por Bia's Closet.
Instagram: @bias.closet
O macaquinho é lindo e tem um ótimo caimento, sem falar no detalhe da faixa preta que ele tem na parte da cintura, que além de desenhar o corpo da um charme a mais no modelito.
A Bia defende a ideia de usar ele com saia e diz que fica um charme só, então fiquem de olho no meu instagram porque logo logo vocês irão me ver fazer essa combinação por lá.
Sigam: @sonhovintage

Macacão por Bia's Closet.
Instagram: @bias.closet
Macacão por Bia's Closet.
Instagram: @bias.closet
No site você também encontra esse mesmo modelo em outras cores, estampas e tamanhos. A coleção ''Bia's in the wonderland'' foi criada com muito carinho e amor por um doce de pessoa, então não podemos esperar nada mais que muito amor envolvido.

Para compras: Biascloset.com.br
Acompanhe no facebook: Bia's Closet 
Instagram: @bias.closet

Você também vai gostar:

Comentários
0 Comentários

0 comentários

Obrigada por sua visita! Deixe seu comentário e sinta-se a vontade para voltar quando quiser.