Batalha de blogueiras

07:11

Saia recebida para a batalha de blogueiras
Hoje vim contar pra vocês que estou participando de uma batalha de blogueiras e tenho que admitir que estou super empolgada! A ideia veio da Bia, dona da marca de roupas Bia's Closet em criar algo legal e diferente. Ela fez 4 saias (com estampas escolhidas por nós) e mandou uma para cada blogueira, assim, cada uma teria que criar um look, falar um pouco sobre ele no blog, tirar algumas fotos e mandar a preferida para ela colocar em votação.
     As blogueiras escolhidas foram:

Laís Pacheco - Time Tunnel Girl.
Lais Godoi - Miss Cherry.
Letícia Loureiro - Na garupa da Vespa.
Bruna Carolina - Meu sonho vintage.

O look que eu escolhi foi uma blusinha branca de renda, a saia estampada com cesta de flores da Bia's Closet, bolsa branca, cinto rosa e sapato vintage amarelo. Um look super romântico, que é a minha cara e consequentemente a cara do blog! Agora vamos conferir as fotos:
Fotografia: Jésyka Batista Galeria.
Fotografia: Jésyka Batista Galeria.
A saia além de linda tem um acabamento de costura perfeito e mesmo sem o saiote por baixo fica com um volume lindo. Eu fiquei apaixonada por essa estampa e o caimento é perfeito! 
Fotografia: Jésyka Batista Galeria.
Fotografia: Jésyka Batista Galeria.
Fotografia: Jésyka Batista Galeria.
Hoje, dia 14/04/2015 as 11:00 da manhã as fotos das 4 blogueiras estarão liberadas para votação lá na página oficial da Bia's Closet, fiquem de olho e não se esqueçam de votar em mim! 
-
Imagem de divulgação - Batalha de blogueiras.
Click AQUI para votar!
Curtam a pagina Bia's Closet e fiquem por dentro de tudo!


Beijos e beijos!

Você também vai gostar:

Comentários
7 Comentários

7 comentários

  1. Vc é uma bonecaaaa!!!! Linda linda!!! Arrasou nas fotos, no look, em tudo, ta diva!!!!

    Bjus

    www.misscherry.com.br

    ResponderExcluir
  2. @Lais Miss Cherry Obrigada Lais! Amei sua postagem também, boa sorte pra nós lindaaa! <3

    ResponderExcluir
  3. Amei essa estampa e realmente combina muito com você.

    ResponderExcluir
  4. Lindo look! Boa sorte a todas! :)

    Beijos, Pri
    http://vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Como eu disse no blog das meninas
    esta difícil escolher uma só todas estão lindas.
    Boa sorte
    Beijos
    cherrycriis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A senhorita pode postar com maior frequência :P Te marquei em uma tag http://bit.ly/1EQPpIz

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Deixe seu comentário e sinta-se a vontade para voltar quando quiser.