Cantoras favoritas - Top 5

20:40

Hoje vim falar sobre as cantoras que roubaram meu coração. Apesar de algumas não terem muito aquela pegada vintage nas músicas, pode ter certeza que no estilo das roupas elas arrasam! Separei as 5 que não saem do meu player nesse momento.
Sabe quando você escuta a música centenas de vezes e não cansa? Então, é disso que estou falando. rs


5 - Quinto lugar: Foxes

Em quinto lugar é a cantora e compositora Louisa Rose Allen mais conhecida como Foxes. Ela tem apenas 22 anos e já é um sucesso, sem falar que ela já ganhou até um grammy concorrendo na categoria melhor disco de dance. Minha música preferida é:
Let go for tonight:




4 - Quarto Lugar: Iggy Azalea

O quarto lugar é da rapper barra modelo barra compositora Amethyst Amelia Kelly mais conhecida como Iggy Azalea. Ela tem 23 anos, um corpo e uma cintura de causar inveja. Suas músicas tem batidas dance, rap e pegada hip-hop. A minha música preferida é: Work:


3 - Terceiro Lugar: Lorde

O terceito lugar é da cantora e compositora Ella Marija Lani Yelich-O'Connor, mais conhecida por Lorde. Com um estilo único e com apenas 17 anos ela levou dois Grammys para casa esse ano. Um na categoria de melhor performance pop e o outro por melhor música do ano com Royals. A minha música preferida é:
Tennis Court:



2 - Segundo Lugar: Marina and Diamonds

O segundo lugar é da Marina Lambrini Diamandis mais conhecida por Marina and the Diamonds. Ela tem 28 anos, já lançou dois álbuns e adora bancar a menina má em suas músicas e video clips. Minha música preferida é:
Primadonna:



1 - Primeiro lugar: Lana Del Rey

O primeiro lugar é da cantora barra compositora barra modelo Elizabeth Woolridge Grant mais conhecida por Lana Del Rey. Ela tem 27 anos, estourou com o clip de Video Games e Born to Die.
Concorreu ao grammy desse ano como Melhor Álbum Vocal Pop e Melhor Música Escrita Para Mídia Visual. Lana Del Rey foi escolhida pela própria atriz Angelina Jolie para regravar a música Once Upon a Dream para o seu filme Maleficent que estréia esse ano.

     Pra quem não viu o trailer do filme é esse aqui: 

A minha música preferida da Lana no momento é Young and Beautiful que é tema do filme The Great Gatsby. O clip é maravilhoso, assim como ela:


Beijos e beijos!

Você também vai gostar:

Comentários
10 Comentários

10 comentários

  1. Boa Tarde Bruna!

    Adorei as dicas de músicas, quero ouvir todas! também amei sua Tatto da PIn Up muito fofa.
    Passei aqui para conhecer seu blog.
    Prazer em conhecê-la sou a Cris, estou me iniciando na blogosfera vintage e retrô.
    Gostaria muito de contar com sua amizade.
    Também queria te pedir uma forcinha, para visitar meu blog e se cadastrar como seguidora, já estou me cadastrando no seu pois quero curtir suas postagens.
    Ficarei feliz por sua visita
    Beijokas, Cris.

    http://mixdacristina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vou adorar esse filme, a Bela Adormecida sempre foi uma das minhas histórias favoritas <3 Gostei da seleção :)

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale sou muito ansiosa! Tomara que a estréia seja logo <3 Que bom, fico feliz!

    ResponderExcluir
  4. Criiis, que bom que você gostou! Já estou seguindo seu blog. Adoro novidades! Vamos trocar muitos comentários ainda. Beijão <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna, que lindo blog você tem! Gostei muito do conteúdo e vi que você também é fã de The Baseballs ^^ Já estou te seguindo, beijos! :* xxx

    ResponderExcluir
  6. Ownt bati na preguiça e ouvi as que eu ainda não conhecia, mas ainda assim torci o nariz u.u
    Team Marina só eu acho!
    Mas a Lana tem todo um glamour que é realmente inegável né!
    :* amando o blog!!

    ResponderExcluir
  7. Vintage Pri! Fico feliz, muito obrigada! AMO! <3

    ResponderExcluir
  8. Dinha, não custa nada conhecer né? Essa é a intenção, vai que talvez você gostasse. hahaha Lana e Marina amo-as, são linda e talentosas <3

    ResponderExcluir
  9. Lana e Marina <3 Sou super fã das duas!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Deixe seu comentário e sinta-se a vontade para voltar quando quiser.