Uma decoração de perder o fôlego!

10:13

Fotografia: Viviana Agostinho
Viviana Agostinho se mudou em 2007, com seu marido e seus gatinhos, para um apartamento de 950 metros quadrados em Mountain View na Califórnia. Quando eles compraram era um lugar todo bege, sem graça e sem nenhuma personalidade.
Foi então que eles começaram a decorá-lo.


Fotografia: Viviana Agostinho
Viviana Agostinho:
   " O item de decoração mais incomum no meu espaço é certamente o papel de parede com a cabeça de um cervo em madeira. Tinha essa parede meio vazia em que divide a sala de estar da cozinha então eu quis dar uma apimentada e torna-la uma parede visível. Encontrei um site alemão que vendia papel de parede no estilo vintage e eu decidi comprá-lo, a cabeça de veado ganhei de presente de aniversário do meu marido (o que é um presente meio incomum, mas que eu simplesmente amo). E agora essa parede é a primeira coisa que você vê quando entra no nosso apartamento.''

Fotografia: Viviana Agostinho
"A sala de estar e a sala de jantar (que na verdade são apenas um espaço aberto) são o coração da nossa casa. São os lugares onde meu marido e eu passamos nosso tempo juntos depois de chegarmos do trabalho. Somos fanáticos por TV enormes, misturamos bebidas usando o nosso bar improvisado (que na verdade é apenas um armário onde colocamos alguns espelhos na parte de trás como um adicional) cada um de nós se senta com um gato e assistimos DVDs "


Fotografia: Viviana Agostinho
Fotografia: Viviana Agostinho
Fotografia: Viviana Agostinho

 "Estamos vivendo neste apartamento há seis anos e sempre mudamos um pouco. Para ser honesta, eu acho que nunca vamos terminá-lo rs.  Porque adoro projetos de decoração, leve-nos para uma seção de pintura e nós vamos virar crianças em loja de doces.'' rs


Fonte e inspiração abeautifulmess  
Imagens/Flickr: shelikescherries

Você também vai gostar:

Comentários
3 Comentários

3 comentários

  1. Apaixonei... Eu tb, assim como vc tb não amo decoração dos anos 60, Minha paixão é anos 40's e 50's mas gosto muito de coisas coloridas, As almofadas de fuxico, é tudo de bom... Ótima inspiração. Obrigada. :*

    ResponderExcluir
  2. É tudo tão bonito que você nem vê direito que a tv é normal hahaha. Muito linda! Eles tem um gosto maravilhoso <3

    ResponderExcluir
  3. Lindo blog, amei seu estilo! Adoro decoração dos anos 20, 30 e 40! ^^
    Visite meu blog: http://nostemposdaminhaavo.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Deixe seu comentário e sinta-se a vontade para voltar quando quiser.